Política de Vendas

 

1) Embalo e Envio, Acompanhamento e Recebimento

 

Embalo/envio: o embalo e envio do produto dependerá de algumas condições (e.g., confirmação pelo intermediador de pagamentos, emissão do comprovante de envio pela transportadora, recebimento pelos Correios, etc.). Em casos normais, postaremos os nossos produtos dentro de 2 a 5 dias úteis (confirmado o pagamento), mas faremos o possível para reduzir esse tempo para que o produto chegue o quanto antes.

 

Acompanhamento: você poderá acompanhar o andamento do seu pedido pelos emails enviados a cada etapa ou em nosso site, entrando com o seu email e senha. Caso tenha qualquer dificuldade, entre em contato diretamente com o nosso time via email atendimento@camilagondo.com.br.

 

Uma vez postado, o prazo de envio é de responsabilidade da transportadora (na maioria dos casos, dos Correios). Esse prazo varia de acordo com a modalidade de envio escolhida no momento da compra, PAC ou SEDEX (e também de possíveis fatores externos, como greves). Você poderá realizar o acompanhamento do produto utilizando o código de rastreio que enviaremos por e-mail, pesquisando no seguinte link ou simplesmente visitando a opção "rastreamento" no site dos Correios (www.correios.com.br).

 

Recebimento: Caso o seu pedido retorne por “ausência do destinatário”, “endereço incorreto”  ou qualquer outro erro/falha do comprador no momento da compra, precisaremos que você pague novamente o frete para reenvio do produto. Por isso, certifique-se que os dados de entrega estejam correto -- mais uma vez, se tiver qualquer dúvida, entre em contato com a gente!

 

2) Pagamento

 

No momento, estamos aceitando dois meios de pagamento:

 

PagSeguro: aceita pagamentos por meio de cartão de crédito, boleto bancário, débito online, depósito em conta ou PIX. Lembrando que, em alguns casos, o PagSeguro realiza uma checagem antifraude antes de realizar a liberação do pagamento, o que pode levar até 48 horas. Por isso, ficaremos de olho e, se o pagamento continuar pendente, enviaremos uma mensagem.

 

PIX: pagamento direto à nossa loja via PIX. Como não temos um intermediador nesse caso, podemos oferecer um desconto de 5% no valor do produto! Assim que confirmarmos o recebimento em nossa conta, atualizaremos o sistema e seguiremos com o processo de envio. Lembrando que essa confirmação pode demorar alguns minutinhos, mas tentaremos ser o mais breve possível. 

 

3) Defeitos, Devoluções, Trocas e Desistências

 

Defeitos: infelizmente, apesar de checarmos de perto cada produto do envio, alguns podem mesmo assim conter algum defeito. Nesse caso, você terá 7 dias da data do recebimento para entrar em contato com atendimento@camilagondo.com.br. Tentaremos resolver o problema o quanto antes e, claro, nesse caso o frete é por nossa conta. Enviaremos mais informações sobre a troca por email.

 

Devoluções: com relação a devoluções (por exemplo, caso você fique insatisfeito com a compra), você também terá 7 dias contados do recebimento para entrar em contato utilizando atendimento@camilagondo.com.br e o frete será por nosso conta.

 

Troca: a troca é possível desde que exista disponibilidade em estoque. Caso negativo (ou se o problema for outro), podemos estornar o seu pagamento ou oferecer um crédito em nossa loja. Nesse caso, o frete ficará a cargo do comprador.

 

Reembolso/Crédito: note que o reembolso/crédito dos valores de trocas e devoluções só é feito após recebimento do produto intacto e sem uso ao endereço que fornecemos via atendimento@camilagondo.com.br. Acreditamos na boa-fé dos nossos clientes e esperamos que os produtos retornem inutilizados. Lembrando que o frete será por conta do comprador.


Como sempre, qualquer dúvida estamos disponíveis via Whatsapp ou em atendimento@camilagondo.com.br :)